sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tracaja fez a diferença na Micareta!



A começar pela camisa com uma charge satirizando, como sempre, assunto que esteja. "bombando" - seja local, estadual , federal ou internacional-, desta feita o caso de Kadaff que insiste em continuar mandando na Libia , todo o desfile do bloco foi marcado pelas mais variadas atrações e ritmos, comandado pela Sinfonica Tracaja tocando marchinhas carnavalescas.
Samba- de roda , forró, violinistas ala de fatasias da Escola de Samba Acadêmicos da Barroquinha , Grupo Afro de Pomba de Malê . Toda essa alegria foi comandada pelas masjestades: rei Silverio Silva e a rainha Madalena Braga .
Segundo os organizadores do Bloco Kleber Matos, Julio Neto e Reginaldo Tracaja, esse foi um dos melhores desfiles do bloco que a cada ano vem se aprimorando no sentido de sair melhor.

Tracaja é filantropia

Mais uma vez o Bloco Tracaja manteve a tradição de não vender camisas, que foram trocadas por pacotes de fraudas geriaticas que serão doadas ao Lar do irmão Velho no proximo sabado, dia (14), as 15 horas com a presença de todos os parceiros que contribuiram para o sucesso do bloco em todos apcotos. A expctativa é que o volume de fraudas obtido através dessa promoção seja compativel com numero de camisas que foram confeccionadas (500) .

Nenhum comentário: