segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vitória consegue empate no fim do jogo contra o Bahia de Feira


O Bahia de Feira e o Vitória empataram por 2 a 2, ontem (8), no Jóia da Princesa. Levarão para o segundo jogo – no próximo domingo - no Barradão, a indefinição sobre quem ficará com a taça neste ano. Com um gol marcado pelo zagueiro Reniê, aos 39 minutos do segundo tempo, o Vitória conseguiu conquistar o empate contra o Bahia de Feira, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela primeira partida da final do Campeonato Baiano.
O resultado deixa o rubro-negro precisando de apenas um empate na partida do próximo domingo, 15, no Barradão, para conquistar o título do Baianão. Ao Tremendão, só um triunfo dá ao time feirense a chance de conquistar o inédito campeonato.


Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana.
Horário: 16h.
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (Fifa/SP).
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa/SC) e Guilherme Dias Camilo (MG).
Público: 10765 pagantes.
Renda: R$ 185.690,00.
Gols: Diones (Bahia-FS, aos 14min do 2º tempo), Elkeson (Vitória, aos 20min do 2º tempo), Carlinhos (Bahia-FS, 24min do 2º tempo) e Reniê (Vitória, aos 39 min do 2º tempo).
Cartões amarelos: Francisco Júnior(Bahia-FS); Uelliton (Vitória).

Bahia-FS: Jair; Leo, Paulo Paraíba (Alex Baiano), Alex Alagoano e Edson; Francisco Júnior (Allyson), Diones, Rogério e Lau; Diego (Carlinhos) e João Neto. Técnico: Arnaldo Lira.

Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Alison, Reniê e Eduardo Neto; Duylio, Uelliton e Mineiro; Geovanni (Neto Baiano), Elkeson (Gabriel Paulista) e Nikão (Rildo). Técnico: Antônio Lopes.








Nenhum comentário: