quarta-feira, 6 de julho de 2011
César Borges cotado para comandar o Ministério dos Transportes
O ex-senador César Borges é um dos nomes cotados para substituir Alfredo Nascimento, que acaba de encaminhar ao Palácio do Planalto um pedido “irrevogável” de demissão do Ministério dos Transportes. O comando do PR, o partido de ambos, está reunido com a ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, discutindo a substituição.
Também estão cotados o senador Blairo Maggi (PR-MT) e o secretário-executivo dos Transportes, o também baiano Paulo Sérgio Passos, de quem Dilma gosta muito.
Mais cedo, a cúpula do PR foi convocada para uma reunião no Palácio do Planalto. Iria ouvir da presidente Dilma Rousseff que o ministério continua com o partido, mas que o ministro não tinha mais condições de continuar à frente da pasta. A gota d´água foi a revelação, divulgada pelo jornal O Globo nesta quarta-feira (6), do espantoso crescimento do capital da empresa do filho do ministro: 86.500% em apenas dois anos.
O jornal revelou que o Ministério Público Federal Federal está investigando suposto enriquecimento ilícito de Gustavo Morais Pereira, um arquiteto de 27 anos, filho do ministro, cuja empresa, a Forma Construções, dois anos após ser criada com um capital social de R$ 60 mil, conseguiu amealhar um patrimônio de mais de R$ 50
Fonte/ bahiatodahora.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário