quinta-feira, 23 de julho de 2009

Geilson


Geilson

Quem está de sorriso largo é o comunicador Carlos Geilson, depois da entrevista de Fernando de Fabinho dizendo que não será candidato a deputado estadual. Sorrisos, só sorrisos. Assim estava Geilson na segunda-feira, depois da declaração do deputado federal que garantiu não concorrer mais ao cargo se José Ronaldo pretender voltar à Câmara Federal. A preocupação de CG era que Fabinho concorresse à Assembléia Legislativa, mas pelo que disse o ex-prefeito de Santa Barbara o caminho esta livre e a engenharia montada. É só iniciar a luta o que, alias, o comunicador já vem fazendo. Em tempo: O fenômeno Carlos Geilson tem um almoço marcado com o governador Wagner segunda-feira no cardápio: Continuidade da inclusão da Bahia no horário de verão.
Em tempo: II Carlos Geilson e João Henrique prefeito de Salvador não gostam do horário de verão e contribuíram para exclusão da Bahia nos últimos anos deixando os baianos transtornados sem acesso a outros serviços que dependem do horário de Brasilia.
Em tempo: III Carlos Geilson e João Henrique não enfrentam problemas com horário de Banco. Eles têm Boys e secretários. Em tempo: IV pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Nenhum comentário: