quarta-feira, 22 de abril de 2020

Regularização fundiária: Habitação e Meio Ambiente delimitam áreas das próximas localidades atendidas pelo programa

Visando dar continuidade ao programa de Regularização Fundiária no município, a secretária de Habitação, Cintia Machado, se reuniu com o titular do Meio Ambiente, Arcênio Oliveira, no último dia 14, para delimitar as áreas, que não afetam o meio-ambiente, das próximas localidades a serem contempladas com a entrega das escrituras dos imóveis.
Os bairros serão anunciados, dentro em breve, pela Prefeitura de Feira de Santana. “O Governo do prefeito Colbert Filho contemplará outras localidades com a entrega das documentações dos imóveis dentro do programa de Regularização Fundiária. No entanto, é necessário verificar e delimitar as áreas que não comprometem o meio-ambiente”, afirma a titular da Habitação.
Cintia Machado afirma que no Loteamento Fonte de Lili, no bairro Queimadinha, mais moradores receberão o título de propriedade dos imóveis. “As escrituras já estão prontas, mas, por conta das medidas preventivas contra o coronavírus, ainda não foi possível realizar o ato de entrega”, diz.

CADASTRO DIGITAL

A titular da Habitação lembra ainda que o órgão municipal vai informatizar os cadastros físico e socioeconômico das famílias com imóveis sem documentação.
A medida já anunciada por Cintia Machado visa agilizar aos processos, facilitando a entrega das escrituras. As informações coletadas serão armazenadas em um banco de dados, que poderão ser acessadas e avaliadas, a qualquer momento, pela equipe do órgão municipal. Fonte : Secom/PMFS.

Nenhum comentário: