quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Academia retoma atividades e oferece desconto especial para servidoras

O Clube de Desconto tem uma ótima novidade para as servidoras estaduais que desejam voltar a treinar: a Academia para Mulheres – Contours, uma das empresas parceiras. A unidade retoma as atividades presenciais nesta quinta-feira (20), seguindo os protocolos de segurança da segunda fase de reabertura do comércio em Salvador, e oferece 20% de desconto em qualquer plano circuito funcional e 10% no pilates. 

O abatimento é estendido também para beneficiárias do Planserv, funcionárias do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM). Os descontos são efetivados mediante apresentação do contracheque, do documento de identidade ou do crachá funcional, durante o ato da inscrição na academia. Beneficiárias do Planserv devem inserir as informações da carteira virtual. 

Localizada no Bairro da Pituba, Rua Rubem Berta, 366, a Contours adotou um esquema especial de funcionamento, com foco no combate ao coronavírus. As principais medidas de segurança durante os treinos são: obrigatoriedade da utilização das máscaras; redução nas turmas; higienização dos equipamentos e das alunas antes der ter acesso ao local e desinfecção da academia a cada 30 minutos, ao término de cada circuito. Mais informações através do telefone (71) 3240-3737 ou do site da academia. 

Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.

 Fonte: Ascom/Saeb

Nenhum comentário: