quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Prefeitura não terá expediente nesta sexta

Em decorrência das comemorações do final de ano, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana não terá expediente nesta sexta-feira (31). O retorno das atividades acontece na segunda-feira (3), a partir das 7 horas.

Os serviços de saúde considerados essenciais à população serão mantidos normalmente, a exemplo de Policlínicas, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher) e Hospital Municipal da Criança. Todas as outras unidades de saúde fecham neste dia.

O horário de abertura do Boulevard Shopping nesta sexta-feira será antecipado. As atividades serão iniciadas às 8 horas e o encerramento está previsto para as 16 horas. O Hiper Bom Preço funciona das 7 às 18 horas e a Praça de Alimentação das 7 às 18 horas. O cinema permanece com sua programação normal.

Segundo o Sindicato dos Bancários, os bancos também não funcionam neste dia. O Centro de Abastecimento só fecha no dia 1º de janeiro e os Parques da Cidade Frei José Monteiro e da Lagoa estarão fechados nesta quinta-feira (30), sexta-feira (31) e sábado (1º).

O horário do comércio definido pelo Sindicato do Comércio e Sindicato dos Comerciários de Feira de Santana para o Ano Novo é facultativo, sendo permitido funcionar das 8 às 18 horas. Caso os proprietários de estabelecimentos comerciais ultrapassem o horário, serão punidos e multados.

Nenhum comentário: