sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eleições 2012/ José Ronaldo Lança pré-candidatura



Fotos/ Reginaldo Tracajá

O ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM)) lançou sua pré-candidatura a prefeitura de Feira de Santana na manhã desta sexta-feira (25), no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), na praça da Matriz.     
O evento não contou com estrelas da oposição nacional, como José Serra ou Gilberto Kassab, mas lá estavam os principais dirigentes estaduais do DEM, o deputado ACM Neto e o ex-governador Paulo Souto, além de deputados  federais : José Nunes, o presidente do PSDB -Juntahi Magalhães,  deputados estaduais Targino Machado,  Carlos Geílson,o  presidente do PTN estadual, João Carlos Barcelar  , vereadores, representantes políticos  e o atual vice-prefeito de Feira, Paulo Aquino. 
O ex-prefeito se emocionou ao contar sua trajetória política na cidade de Feira de Santana e relembrou o seu compromisso ao assumir pela primeira vez a prefeitura da cidade. 

“Sempre fui ouvindo cada um de vocês, a opinião de cada um e o mais importante na minha vida sempre foi estar perto das pessoas e ouvir os problemas. Sempre pautei meu governo em cima desses ensinamentos. Eu trabalho com prazer e gosto da presença das pessoas que me fazem forte para enfrentar desafios ao longo da minha vida. Aprendi muito ouvindo as pessoas. Aprendi o que é a honestidade, a humildade”, disse.  

Em entrevista coletiva, logo após seu discurso, José Ronaldo disse que está colocando seu nome para avaliação da população e informou que está contando com o apoio de 11 partidos. “É uma luta, algo que está se iniciando e quero agradecer a todos”, afirmou. 

O ex-prefeito informou também que já se reuniu com representantes dos partidos e que agora está se preparando para o lançamento da sua candidatura no dia 11 de junho na casa de show Estação da Música em Feira de Santana.
Sobre a definição do nome do seu vice, José Ronaldo disse que isso precisa ser feito com muita conversa. 



Nenhum comentário: