segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Projeto da oposição deve contrapor desmandos da atual gestão


O processo sucessório do governo do estado foi a pauta do pronunciamento deputado estadual Carlos Geilson (PTN) nesta segunda-feira (11), na Assembleia Legislativa. O parlamentar destacou os avanços da oposição, na escolha do nome do candidato ao governo da Bahia. 

“A coisa está afunilando para os nomes do ex-governador Paulo Souto (DEM), do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) e do ex-prefeito de Mata de São João, João Gualberto (PSDB). A cada dia que passa fica mais claro, que o prefeito ACM Neto (DEM), não será candidato, apesar de ser aclamado pelas pesquisas, o prefeito já deixou claro que seu compromisso é com a cidade de Salvador”, sinalizou Geilson. 

O deputado feirense ressalta, que assim como o ACM Neto, o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo – seu candidato favorito e um dos mais cotados para disputar o governo pela chapa das oposições -, tem dito que também vai cumprir a sua missão, ou seja administrar o município de Feira.

 “Eu não quero questionar, quem vai para cabeça de chapa, quem vai para vice e quem pode ir para o Senado. De modo que podemos ter qualquer um dos três no topo, na cabeça da chapa, que nós teremos uma chapa competitiva, para enfrentar o candidato do governo”, afirmou Geilson.

 Para o parlamentar, a oposição está muito confortável, muito tranquila, para escolher o nome que irá representá-los. “Seja qual for a data de escolha do nome do candidato, o importante é que nós da oposição apresentemos um programa diferente do que já está aí. Que levemos para a rua um programa para contrapor com os desmandos na área, por exemplo, da segurança pública, da saúde e da educação. Um estado como a Bahia, onde a segunda maior cidade da Bahia (Feira de Santana), já está quase no fim do mandato de Jaques Wagner e não recebeu sequer uma nova escola”, alfinetou Carlos Geilson.

Nenhum comentário: