sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Transito


A população da cidade continua reclamando da desorganização do transito de Feira de Santana. Alguns paliativos têm sido tentados, mas sem a técnica necessária por parte dos dois órgãos de transito da cidade - Secretaria e Superintendência.
 Grande exemplo são os cones colocados em alguns pontos em especial na Avenida Maria Quitéria próximo ao Feira Palace Hotel ,que nada resolveram por conta do acesso a Rua Leolinda Bacelar, na Kalilândia. 

Ainda na Maria Quitéria construíram um retorno que ate hoje não se sabe para que servirá. De inicio depois de desalojar o pessoal de uma de uma tradicional barraca de lanche , colocaram umas pedras e mais recente uns toneis e o retorno esta lá sem funcionamento. Será que vira algum autoridade nacional para a inauguração do retorno?.
 Com a aproximação do Natal e a chegada de consumidores de varias partes da Bahia, o que significa uma “invasão” de veículos automotores na cidade pode virar uma caos se medidas preventivas não forem adotadas pelas autoridades do setor. A “cidade trabalho” pode virar uma “babel” insuportável.
 Esperamos que isso não aconteça, mas a verdade é que a princesa já está travada inclusive com a participação de viatura  do  SMT   envolvida em engarrafamento .

 Com a palavra o prefeito Luciano Ribeiro enquanto Jose Ronaldo de Carvalho não retorna da terra das touradas hablando espanhol. Olé! (RT)

Nenhum comentário: