segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Duplicação dos viadutos será concluída até o mês de maio


As obras de duplicação nos viadutos da Avenida Maria Quitéria com a Fraga Maia e da Getúlio Vargas com a Nóide Cerqueira deverão ser entregues à comunidade até o final do mês de maio. A previsão é do secretário de Planejamento, Carlos Brito. Segundo ele, o primeiro viaduto duplicado será o da avenida Maria Quitéria e as obras devem ser concluídas até o final do mês de março. 
 
"As obras desses viadutos estão acontecendo normalmente. Já tivemos reuniões com a Coelba tratando da necessidade de intervenções da empresa próximo aos viadutos. Mas está tudo sobre controle", garante o secretário. 

 Carlos Brito explicou que, quando os viadutos forem abertos, o tráfego de veículos vai acabar com os engarrafamentos nas duas avenidas. 

 "Quando esses viadutos foram construídos em 2006, foi feita uma contagem de tráfego. No viaduto da Getúlio Vargas com a Nóide, era o que tinha o menor fluxo com 1.500 veículos/hora no horário de pico e hoje o volume é muito maior", confirmou Carlos Brito. 

 O secretário acredita que em breve com a duplicação dos viadutos, os engarrafamentos no final da manhã e no final da tarde vão desaparecer.

Nenhum comentário: