quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Horário de Verão

Secretario de Comunicação Edson Borges, favorável ao horario de verão, junto com o governador Wagner que conseguiu que a Bahia não aderisse ao horário.

Vem ai a comemoração do Ano Novo e teremos que fazer isso duas vezes no espaço de 60 minutos. Culpa do senhor dos anéis, e das pulseiras também, Carlos Geilson, ao lado do prefeito de Salvador, João Henrique e do governador Jaques Wagner. Esses senhores implicaram com o horário de verão, bateram pé firme e conseguiram que a Bahia não aderisse ao horário, agora o povão está ai “lascado” correndo para os bancos em horário restrito. Mas para eles isso não importa porque têm os seus Sanchos Panças. O de Carlos Geilson, Giberval Lima agora está sem pança, mas mesmo assim continua fiel. O outro é Ricardo Araujo, fiel escudeiro de João Henrique, que permanece com a sua antiga pança. O terceiro escudeiro, Zé Neto, é um Sancho sem pança, elegante por sinal! Bom é acordar cedo. Deus ajuda meninos!

O prefeito Tarcizio Pimenta, de Feira de Santana, que ninguém sabe se é contra ou a favor do horário de verão, e João Henrique, prefeito de Salvador, um dos que implicaram com a mudança.

Nenhum comentário: