quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Médicos retiram 14 agulhas de corpo de menino em segunda cirurgia

A segunda cirurgia do garoto M.S.A., de 2 anos, terminou por volta das 16h30 desta quarta-feira, 23. Segundo informações da equipe do Hospital Ana Neri, responsável pelo procedimento, foram retiradas 14 agulhas fígado, intestinos e bexiga do menino. O resultado está sendo considerado bom e de acordo com as primeiras informações, o menino evolui bem.
A criança deu entrada às 13h desta quarta, no centro cirúrgico do hospital. Este é o segundo procedimento ao qual o paciente é submetido desde que foi internado com cerca de 30 agulhas dentro do corpo. Em 18 de dezembro, os médicos retiraram duas agulhas do pulmão do menino e duas do coração, em cirurgia considerada um sucesso.
Durante as preparações que antecederam a operação desta quarta, o garoto estava apreensivo e resistente ao toque dos médicos. O serviço de psicologia da unidade acredita que esse comportamento seja motivado pelo trauma sofrido pelo garoto, quando torturado pelo padastro Roberto Carlos Magalhães, preso em local não revelado.

Uma coletiva com a imprensa está marcada para o final da tarde desta quarta-feira.
Fonte: A TARDE On Line*

Nenhum comentário: