quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Conto em Cena apresenta Menu de Contos em Feira de Santana


O Grupo Conto em Cena apresenta uma ótima oportunidade para você saborear de uma só vez literatura e teatro, com o projeto Menu de Contos. São três dias para fazer a degustação e o público escolhe a encenação que quiser acompanhar. Os espetáculos estarão em cartaz a partir desta sexta-feira (30) até o domingo (1º de setembro), no Teatro do Cuca (Centro Universitário de Cultura e Arte), em Feira de Santana. A temporada tem ingressos com valor promocional: R$ 10,00. Na sexta, a partir das 20 horas: 2 x Conto (Noiva da Morte e o Justo, ambos de Nelson Rodrigues); no sábado, no mesmo horário: Amor (de Clarice Lispector) e no domingo, às 19 horas: A Cartomante (de Machado de Assis). O projeto Menu de Contos tem o apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia através do edital: Territórios Setoriais do Fundo de Cultura.

Imagens do Conto

 O Grupo Conto em Cena também vai oferecer a oficina “Imagens do Conto” que tem como intenção fortalecer tecnicamente grupos de teatro que já existem na cidade e fomentar novos talentos entre a comunidade estudantil, além de demonstrar técnicas do seu processo criativo. As oficinas estão previstas para quinta e sexta-feira (dias 29 e 30), no Cuca. No primeiro dia das 14 às 17h30 e das 18 às 21 horas e na segunda data, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30.


Biblioteca Itinerante

 Vencedor do prêmio Ponto de Leitura, da Fundação Pedro Calmon, o Conto em Cena manterá no foyer do Cuca uma biblioteca itinerante, composta por livros de diversos autores da literatura brasileira e também nesta mesma área, haverá a participação de artistas da própria cidade, convidados pelo grupo para apresentar performances, leituras e declamações.

Nenhum comentário: