quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Loja de produtos naturais concede desconto especial para servidores públicos

A Bio Mundo, empresa especializada em produtos naturais, concede 10% de desconto aos servidores públicos estaduais, em compras nas lojas do Shopping Paralela e do Shopping Itaigara. A oferta especial é válida até dezembro desse ano, mas não se aplica aos produtos em promoção e nem as entregas delivery. 

O abatimento é estendido para beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM) e é efetivado mediante apresentação do contracheque, documento de identidade ou do crachá funcional. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual.

 A Bio Mundo oferta mais de 4 mil produtos, entre alimentos de nutrição esportiva, vitaminas, suplementos e outros. São mais de 200 Produtos a granel, manipulados com total cuidado prezando pela qualidade do produto. Mais detalhes sobre promoções e preços especiais podem ser consultados no Catálogo Virtual da Loja. A Bio Mundo está no Instagram @biomundosaudavel e também no site: https://www.lojabiomundo.com.br/. 

 As entregas delivery podem ser negociadas através desse número: (71) 9.9655-0505. No Shopping Paralela, a loja funciona das 12h às 20h, de segunda a sábado e das 14h às 20h, aos domingos. Mais informações: (71) 3901-1667. Já no Shopping Itaigara, a Bio Mundo estará aberta das 12h às 20h, de segunda a sábado. Mais informações: (71) 3033-3407.

 Iniciativa da Secretaria da Administração do Estado (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.

Nenhum comentário: