terça-feira, 29 de setembro de 2020

Seguradora oferece até 20% de desconto em contratação de produtos para servidores do estado

A Liberty Seguros, parceira do Clube de Desconto, oferece até 20% de abatimento para servidores estaduais, na contratação de seguros automotivos, residenciais, contra acidentes pessoais e de vida. O desconto especial é válido para a contratação de novas apólices Liberty. Outros benefícios são o parcelamento em até 11 vezes sem juros e descontos progressivos na contratação de seguro para familiares e pagamento da primeira parcela em até 35 dias após assinatura do seguro.

 O abatimento é estendido para beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM) e é efetivado mediante apresentação do contracheque, documento de identidade ou do crachá funcional. Beneficiários do Planserv devem apresentar a carteira virtual.

 Cobertura completa de seguros 

 Na contratação de seguros automotivos, além das coberturas contra acidentes, incêndios e danos materiais e pessoais a terceiros, os servidores contam ainda com serviços de assistência 24h, guincho, chaveiro, troca de pneus, socorro em caso de falta de combustível e mecânico para conserto provisório. 

Os clientes contarão com serviços gratuitos da Liberty Cuidados Especiais como, por exemplo, Agenda do Veículo e Gestão de Recall, onde os segurados são avisados sobre vencimentos de IPVA, parcelas de financiamento e lembretes. 

 Em Salvador, a empresa fica localizada na Alameda das Espatódeas, 367 - Caminho das Árvores e disponibiliza uma promotora de vendas para atender os servidores por meio dos telefones: (71) 99678-1903, ou (71) 3344-7800. O contato pode ser feito também por e-mail: maria.emilia@libertyseguros.com.br.

 Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), o Clube de Desconto do Servidor tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para mais de 270 mil beneficiários, em parceria com empresas credenciadas, divididas em mais de 26 segmentos diferentes. Para saber mais sobre o programa, acesse o Portal do Servidor.

 Fonte: Ascom/ Saeb

Nenhum comentário: