sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Alunas do Projeto Reciclarte participam de ação em prol do HAM


Por Alberto Peixoto

 As alunas das oficinas de reciclagem do Projeto Reciclarte, que é coordenado pelo Núcleo de Desenvolvimento do Ser Humano (NDSH), participaram na última sexta – feira, 21 de setembro, na sede do Tribunal de Justiça, da entrega de materiais recicláveis.
Todo material recolhido foi entregue como parte do Programa Recicla Bahia, e será repassado à  Cooperativa Camapet. Metade do valor arrecadado com os materiais será doado ao Hospital Aristides Maltez, através de descontos na conta de energia.
Durante a ação também foram trocadas em stand da Coelba montado no local, lâmpadas queimadas. Além de receber uma lâmpada nova em troca, com a iniciativa os servidores estão apoiando uma medida de sustentabilidade, dando o destino mais adequado a esses materiais que podem ser nocivos ao meio ambiente se não destinados aos locais corretos.
O Projeto Reciclarte é uma iniciativa do Núcleo de Desenvolvimento do Ser Humano, coordenado pela servidora Tânia Maria Hohenfeld,  e está concorrendo ao 4º Prêmio de Boas Práticas do Estado da Bahia. A participação do Projeto Reciclarte é em  uma ação do CAB Verde, que irá acontecer no dia 26 de setembro, serão plantadas no CAB árvores nativas da Mata Atlântica.


                                                          Escritor Alberto Peixoto

Nenhum comentário: