quarta-feira, 26 de setembro de 2012

FEIRA DE SANTANA / 10ª BASE COMUNITÁRIA DE SEGURANÇA SERÁ INAUGURADA

 
Integrando as ações do programa Pacto Pela Vida, a décima Base Comunitária de Segurança da Bahia será inaugurada nesta quinta-feira (27), às 9h, em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador. A base está localizada na Rua George Américo, bairro Campo Américo, e a inauguração terá a presença do governador Jaques Wagner, do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro. 
 Inicialmente, o município recebe uma base provisória, instalada em módulos habitáveis, mas totalmente equipada para a função. Com 70 metros quadrados, a base provisória é climatizada e vai funcionar como a definitiva, com um efetivo de 80 policiais, radiopatrulhamento com quatro viaturas e oito motos, além de videomonitoramento com dez câmeras. 
 Para acelerar o processo de implantação das bases, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) utiliza módulos habitáveis em locais onde são necessárias grandes intervenções de construção e reforma de prédio, até a conclusão das obras. Feira de Santana é o quarto local a receber o equipamento.

                                      

Nenhum comentário: