quinta-feira, 23 de março de 2017

Bahiatursa apresenta destinos turísticos no Rio Grande do Sul

Foto: Tatiana Azeviche/Setur

Uma feira com exposição e palestras que têm o objetivo de divulgar produtos e serviços para um público especializado em turismo. Assim será a 32ª Feira de Negócios Turísticos da Ugart/Braztoa, realizada nos dias 24 e 25, em Porto Alegre, com a participação da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa), vinculada à Secretaria de Turismo do Estado (Setur).

 Um público estimado em 800 visitantes, entre agentes de viagens, operadoras, jornalistas do setor e formadores de opinião, deve participar do evento. “Assim podemos fortalecer a imagem do estado como destino rico em atrativos e produtos junto aos agentes de viagens, sobretudo atrair turistas para conhecer nossa diversidade”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.

O estande da superintendência servirá de apoio aos hoteleiros e empresas de turismo da Bahia que pretendem realizar negócios durante o evento. “Será uma excelente oportunidade para a Bahiatursa apresentar as belezas baianas aos sulistas e aproveitar a temporada de frio no local para mostrar as praias do litoral e o calor da Bahia, além de realizar contatos e parcerias e capacitar os profissionais”, afirma a diretora de promoções, Regina Ahmed.

 A feira tem marcado presença no calendário do Rio Grande do Sul. Hoje é considerada um dos eventos de maior produtividade em negócios do setor no sul do Brasil. Segundo a Pesquisa Fipe de 2015, com dados coletados em 2014, o estado de São Paulo e a região Sul representam 37% do fluxo turístico nacional para a Bahia (sem considerar os próprios baianos que viajam internamente).

Nenhum comentário: