sexta-feira, 10 de março de 2017

Trânsito será interrompido no cruzamento entre João Durval e Presidente Dutra neste sábado

O tráfego de veículos na avenida Presidente Dutra, trecho do cruzamento com a avenida João Durval Carneiro, será interrompido na noite deste sábado, 11, a partir das 19hs, só devendo ser normalizado no início da manhã de domingo, 12. A medida será adotada para possibilitar a execução de obras de desvio de redes de tubulação que passal pelo local visando a continuidade das obras de implantação da trincheira do BRT.

 Com a medida, quem estiver trafegando pela avenida Presidente Dutra, no sentido Salvador Feira, deverá pegar a rua Filinto Marques Cerqueira, tendo como opção os dois sentidos, ou seja, convergindo para a esquerda ou para a direita. Já quem trafega no sentido Feira/Salvador, deverá desviar na avenida Presidente Dutra pegando a avenida Maria Quitéria.

 A previsão dos técnicos é de que as obras de desvio da rede de tubulação dure cerca de 6hs. Logo após a conclusão dos serviços, a pavimentação asfáltica deverá ser recomposta visando facilitar o tráfego de veículos pela artéria.

 O superintendente de Trânsito, Maurício Carvalho, observa que o horário para execução das obras foi definido visando evitar maiores transtornos em horários de maior fluxo de veículos, durante o dia.

 Maurício Carvalho informou ainda que a SMT vai estar dando total apoio aos motoristas no local, tanto com instalação de sinalização como também com agentes de trânsito orientando.

Nenhum comentário: