segunda-feira, 15 de julho de 2019

Humildes comemora 160 anos de existência

O distrito de Humildes completa neste sábado, 13, o aniversário de 160 anos de existência. Para celebrar a data, uma programação especial foi realizada nessa sexta-feira, 12. Foi a segunda vez que o aniversário do distrito foi comemorado - desde o ano passado passou a fazer parte do Calendário de Eventos Oficiais do Município através de projeto de lei de autoria do vereador Fabiano da Van.
A programação foi aberta no início da manhã, com a celebração de uma missa de ação de graças. Em seguida foi servido um café da manhã para a comunidade. Na sequência aconteceu o desfile de escolas, Banda Marcial do 35º BI (Batalhão de Infantaria do Exército), grupos folclóricos, hasteamento das bandeiras e entrega de troféus aos convidados.
Com uma população estimada em mais de 30 mil habitantes, o distrito de Humildes é o maior dentre os oito do município de Feira de Santana e considerado como um grande centro industrial e agropecuário.
O secretário de Agricultura, Joedilson Freitas (nascido em Humildes), esteve representando o prefeito Colbert Martins Filho. Também marcaram presença os vereadores Fabiano da Van, Zé Curuca, o ex-prefeito Clailton Mascarenhas, o ex-vereador Zé Nery e o radialista Antônio Carlos de Cerqueira. Secom/PMFS.

Nenhum comentário: