segunda-feira, 22 de julho de 2019

PrevNordeste lança novo site

Com visual moderno, navegação intuitiva e mais funcionalidades, o novo site da PrevNordeste entrou no ar na última sexta-feira (19). A mudança é resultado da transição de marca da entidade e contempla informações essenciais sobre os patrocinadores e planos de benefícios.
“A proposta é que todos os nossos participantes e patrocinadores se sintam representados ao acessarem o site”, afirma o diretor presidente da fundação, Jeremias Xavier de Moura. “É também um espaço para que os servidores públicos possam conhecer a PrevNordeste e o Regime de Previdência Complementar, além de visualizar conteúdos especialmente preparados para eles”.
O site contém dados sobre a rentabilidade dos planos, área de transparência com documentos para download, respostas para dúvidas frequentes, agendamento de atendimentos e notícias. Há também o espaço de Ouvidoria e o simulador de renda futura – lançado em dezembro de 2018. Todas as áreas do novo site são responsivas e podem ser acessadas pelo computador, tablet ou celular.

Área Exclusiva

Com a mudança do site institucional, a Área Exclusiva do Participante também passou por modificações. A maior delas é o simulador de benefício, no qual o participante pode saber quanto tempo falta para se aposentar e simula (com base no que já possui acumulado hoje) o quanto a sua reserva aumentaria se ele modificasse a contribuição atual.
Outra novidade é que ele pode entrar em contato com a equipe da PrevNordeste diretamente na Área Exclusiva, por meio de uma caixa de mensagens, e receber alertas e comunicados exclusivos neste ambiente digital.
Além disso, o participante pode retirar extratos das contribuições, solicitar a realização de contribuições facultativas e alterar o cadastro de beneficiários, bem como acompanhar a evolução do seu patrimônio. Há também informações sobre o plano de benefícios ao qual ele é vinculado, o demonstrativo de Imposto de Renda e o certificado de Participante.

PrevNordeste

A PrevNordeste é uma fundação pública de direito privado, sem fins lucrativos. A entidade administra planos de benefícios de caráter previdenciário atualmente para os servidores públicos dos estados da Bahia, Sergipe e Piauí. Dúvidas podem ser esclarecidas a partir do e-mail faleconosco@prevnordeste.com.br ou nos telefones (71) 3034-1605 /3035-1605.
Fonte: Ascom/PrevNordeste.

Nenhum comentário: