segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cantor João Gilberto pode ser despejado de apartamento

O cantor João Gilberto deve receber nos próximos dias a visita de um oficial de Justiça, para ser notificado sobre a ação de despejo movida contra ele pela proprietária do apartamento onde o artista mora, no Leblon. Segundo o advogado Paulo Roberto Moreira Mendes, que defende a dona do imóvel, depois da notificação, João Gilberto terá 15 dias para sair do apartamento ou recorrer.
A ação de despejo foi movida pela condessa Georgina Maria Natividade Faucigny Lucinge Brandolini D'Adda, proprietária do apartamento onde o cantor mora há 15 anos na Rua General Urquiza. O aluguel está em torno de R$ 8 mil. Segundo o advogado da condessa, que é uma das herdeiras da Fiat, a briga não foi motivada por falta de pagamento de aluguel.
Segundo ele, a condessa estava negociando, por meio de seu procurador no Brasil, desde o ano passado, a desocupação do apartamento de maneira amistosa. Ainda de acordo com o advogado, no primeiro momento, o cantor chegou a concordar. Em dezembro do ano passado, no entanto, João Gilberto teria mandado seu empresário informar que ele não sairia mais do imóvel. Diante disso, a condessa teria decidido recorrer à Justiça.

Nenhum comentário: