segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Uefs oferece 50 vagas para professor auxiliar, assistente e adjunto

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até esta quarta-feira (26) para concurso público de provas e títulos para professor auxiliar, assistente e adjunto. São oferecidas 50 vagas distribuídas em diversas áreas para cargos permanentes do quadro de pessoal da Instituição.
A novidade deste concurso é a oferta de vagas para os novos cursos que serão oferecidos pela Uefs já neste primeiro semestre. Trata-se das graduações de Licenciatura em Química, Licenciatura e Bacharelado em Filosofia e Licenciatura em Música.
A inscrição deve ser feita até às 12 horas desta quarta-feira (26 de janeiro) apenas pela internet, através do portal www.uefs.br. Os documentos podem ser enviados via sedex ou entregues pessoalmente ou por procurador até 24 horas após o término do prazo de inscrição. A entrega deve ser feita na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), localizada no Prédio da Administração Central, Avenida Transnordestina, S/N, Novo Horizonte, CEP 44.036-900, Feira de Santana, Bahia.
É imprescindível a leitura do Edital do Concurso disponível no portal da Uefs na internet, seção Editais.

Com Informações da Ascom/Uefs

Nenhum comentário: