segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Iluminação pública no conjunto Anchieta


O serviço de iluminação pública no conjunto Anchieta foi concluído na última sexta-feira (28), por prepostos da Prefeitura Municipal. Além da instalação dos 72 pontos de energia, o Governo Municipal é responsável pela doação do terreno para a construção de moradias que vão atender 390 famílias, atualmente abrigadas na área de invasão da avenida Anchieta. A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) é responsável pela obra que está prevista para ser entregue neste mês de fevereiro.
Bispo Almeida é um dos beneficiados e está ansioso pelo recebimento da nova casa. “Vai melhorar a nossa vida em todos os sentidos. A maioria das casas onde vivemos está em péssimo estado”, destacou.
Maria de Lurdes de Jesus relata que a casa onde vive está com as paredes rachadas e quando chove a água invade residência dela. “Tem que fazer a entrega o mais rápido possível. Outras pessoas também estão na mesma situação”, afirmou.
Ao visitar o conjunto na manhã deste domingo (30), o prefeito Tarcízio Pimenta informou aos futuros moradores que vai agendar com a diretoria da Conder uma reunião, ainda esta semana, para definir o dia de entrega das residências. “Vamos fazer o possível para que a entrega seja feita logo”, disse.
O secretário municipal de Habitação, Gilberto Ruy Souza, e o diretor de Iluminação pública, Silvio Moreira, também estiveram no local. Cada casa do conjunto Anchieta é composta por uma sala, um banheiro, uma cozinha, dois quartos e quintal.


Nenhum comentário: