terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Graça Pimenta é empossada vice-presidente da Comissão da Mulher


Eleita por unanimidade pelos membros da Comissão dos Direitos da Mulher, a deputada estadual Graça Pimenta (PR) assumiu a vice-presidência do colegiado na manhã desta terça-feira (26) na Assembleia Legislativa (AL). O pleito ocorreu em conjunto com os das outras comissões da Casa.

Ciente da sua responsabilidade, a parlamentar agradeceu aos colegas pela confiança e falou sobre sua perspectiva. “Ser vice-presidente desta comissão é uma honra muito grande. Agradeço aos deputados por me escolherem. As questões que envolvem a mulher são muito amplas e precisam ser discutidas. Sem dúvidas o trabalho desta comissão vai ser bastante produtivo”, afirma.

Graça Pimenta assume a vice-presidência da Comissão da Mulher ao lado da deputada Neusa Cadore (PT), eleita presidente. A primeira reunião do colegiado vai ser realizada nesta quarta-feira (27), às 10 horas. A parlamentar está como suplente nos colegiados de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público; e de Agricultura e Política Rural.



Nenhum comentário: