quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MATRÍCULA PARA NOVOS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO ACONTECE QUARTA E QUINTA-FEIRA


Os estudantes que desejam ingressar pela primeira vez no ensino médio e no curso técnico de nível médio da rede estadual devem se matricular nestas quarta e quinta-feira (27 e 28), das 8h às 20h, sem intervalos, em qualquer unidade escolar do estado. A Secretaria da Educação do Estado da Bahia registrou, até às 17h desta terça (26), mais de 178 mil alunos matriculados desde o último dia 19, quando iniciou o calendário de matrícula.
Também nesses dois dias acontece o período de confirmação de matrícula para os 11.540 estudantes contemplados no sorteio eletrônico (curso técnico de nível médio subsequente), obedecendo à ordem de classificação. Os contemplados devem comparecer aos Centros de Educação Profissional onde se inscreveram, apresentado os documentos necessários.

Os candidatos contemplados no sorteio eletrônico para os cursos no eixo tecnológico Produção Cultural e Design, oferecidos pelo Centro Estadual de Educação Profissional em Artes e Design, em Salvador, passarão por um teste de habilidade específica. O teste, de caráter eliminatório, será aplicado na unidade durante o período de matrícula. Os estudantes devem comparecer ao centro com os documentos necessários, pois, se aprovados no teste de habilidade específica, efetivarão a matrícula imediatamente após o teste.

Nenhum comentário: