sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

No mês das mulheres, Feira tem corrida de rua só para elas

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, será realizada no dia 06 de março, a Corrida TPM "Trecho para Mulheres". O evento de corrida e caminhada abre as comemorações do mês da mulher na cidade. 

 As mulheres podem se inscrever na caminhada de 2 km ou na corrida de 5km. As participantes da caminhada receberão um kit, composto por camiseta em poliamida Dry, bolsa, viseira e número de peito. Já as corredoras podem escolher por duas opções de kit: o básico com camiseta em poliamida Dry, bolsa e número de peito, viseira e squeeze e o Kit mais acrescenta necessaire e short saia. 

Durante a prova, será distribuído água, isotônicos Powerade e frutas. Todas as participantes que completarem a prova, ganharão medalha personalizada e as cinco primeiras colocadas da corrida recebem um troféu. A grande novidade desta prova é a largada às 17 horas, contemplando o pôr do Sol.

 As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de março ou esgotarem as 500 unidades, na sede do jornal Folha do Estado, no site www.corridatpm.com.br, no balcão Aqi Ingressos, no Shopping Boulevard e na loja Pinguim do Sertão, na Av. Getúlio Vargas.

 PERCURSO 

 Corrida (5 Km): Largada na Avenida Nóide Cerqueira, em frente a escola Asas de Papel segue 2,5 km sentido BR-324 e retorna ao local de saída. Caminhada (2 Km): Largada na Avenida Nóide Cerqueira, em frente a escola Asas de Papel e segue 1 km sentido Br-324 e retorna ao local de saída. 

A organização informa que não haverá cronometragem de tempo dos participantes. O objetivo principal do evento é promover a saúde e homenagear as mulheres. Mais informações pelo telefone (75)3021-2772 ou corrida@jornalfolhadoestado

Nenhum comentário: