sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Secretaria de Comunicação adquire novos computadores

Com um investimento de aproximadamente R$ 60 mil, a Secretaria de Comunicação Social de Feira de Santana está atualizando os computadores que servem aos diversos setores da pasta. As máquinas, adquiridas através de processo licitatório, foram entregues recentemente. Após o devido tombamento, já se encontram em uso pelos profissionais da Secom. 

São 13 computadores do tipo desktop (aparelhos de mesa), com monitores led 20 polegadas e de alta definição, mais quatro notebooks. Os equipamentos substituem os que já se encontravam defasados em sua tecnologia, dificultando a produção dos jornalistas na produção dos conteúdos.

 O secretário de Comunicação, Valdomiro Silva, agradeceu ao prefeito José Ronaldo pela “sensibilidade”. Segundo ele, a tecnologia mais avançada não apenas melhora as condições de trabalho da equipe da Secom, mas também proporciona uma melhor produção de notícias e imagens para a divulgação das informações de interesse público. Além dos computadores e notebooks, foram adquiridos modernos fones de ouvido para a Divisão de Rádio da Secom.

Nenhum comentário: