sexta-feira, 6 de abril de 2018

Turistas são recepcionados com 'Dia do Sorriso' no Aeroporto de Salvador

Turistas são recepcionados com ‘Dia do Sorriso’ no Aeroporto de Salvador

Passageiros que desembarcaram no aeroporto de Salvador, nesta sexta-feira (6), tiveram uma pequena mostra da famosa hospitalidade baiana. Eles foram recebidos ao som de sucessos da axé music, executados pela banda Los Candelas, enquanto funcionários da Vinci Airport, responsável pela administração do terminal aeroportuário da cidade, distribuíam fitinhas do Senhor do Bonfim, cocadas baianas e balões para as crianças.

 A ação, batizada de #SmilingDay18# (com o slogan 'Todo dia é dia para compartilhar sorrisos e hospitalidade'), foi promovida pela Vinci como forma de mobilizar a comunidade aeroportuária e ressaltar seus atributos de hospitalidade, lealdade e dedicação ao serviço. “Esta ação é realizada mundialmente com o objetivo de relembrar a importância dos passageiros para o aeroporto”, afirmou o presidente da Vinci no Brasil, Júlio Ribas.

 Para os turistas, surpreendidos com a recepção calorosa e festiva, a ação funcionou como verdadeira manifestação de boas-vindas à Bahia. “Salvador sempre receptiva com os seus visitantes”, disse Isabel Cristina Russo, recém-chegada de São Paulo. Ao contrário da paulista, que já visitou a cidade diversas vezes, o paranaense Sidney Buenos Aires, da cidade de Cascavel (PR), visita a cidade pela primeira vez. “Foi a recepção mais bacana que já tive, quero muito conhecer a cultura e os pontos turísticos desta terra”.

 A Vinci Airports realizou a Smiling Day pela primeira vez em 2012, no aeroporto de Nantes, na França. Desde então, vem repete a ação na rede operada pela concessionária pelo mundo. A empresa assumiu oficialmente o controle do aeroporto de Salvador em janeiro deste ano.

Nenhum comentário: