domingo, 24 de janeiro de 2010

Presidente da Câmara de Vereadores de Tucano quer Zé Ronaldo vice de chapa de Geddel

presidente da Câmara Tucano, Belmiro Ferreira da Silva (PMDB

Ex- prefeito José Ronaldo, ouve atentamente o ministro Geddel e o dep Colbert
Entusiasmado pela candidatura do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, ao governo do Estado, o vereador e presidente da Câmara Tucano, Belmiro Ferreira da Silva (PMDB), o mais votado em 2008, obteve 1.248 votos, em entrevista ao CN, defendeu o nome do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, para a vaga de vice na chapa de Geddel, e Paulo Souto e César Borges para o Senado. Na opinião do vereador, esta seria a chapa dos sonhos de oposição a Wagner.
Paulo Souto é um nome conhecido, mas, faltam-lhe recursos financeiros para encarar uma campanha e tem membros do DEM trabalhando nessa direção. "Isto acontecendo, Geddel tem como certa a eleição, pois terá o apoio das duas maiores cidades do estado. Salvador, tendo a frente o prefeito João Henrique e Feira de Santana, com Zé Ronaldo", afirmou.
Em Tucano, o quadro ainda não esta definido, pois o prefeito José Rubem Santana Arruda (PSB), é simpático ao governador Wagner, nos votamos em Geddel e os Penedos com Paulo Souto, apesar de fazermos parte da mesma base política no município. "Estamos fechado apenas com o deputado Gildásio Penedo", concluiu Ferreira.
Fonte: calilianoticias.com




Dep. Maria Luiza, João Henrique e José Ronaldo


Nenhum comentário: