domingo, 24 de janeiro de 2010

Trilogia do Reggae no Carnaval de Salvador

Feira de Santana marcará presença no Carnaval de Salvador. O show Trilogia do Reggae, reunindo os cantores Dionorina, Gilsam e Jorge de Angélica, está entre os dez grupos selecionados pela Comissão de Habilitação do Projeto Carnaval Pipoca que participaram do edital lançado pela Secretaria de Cultura do Estado.
O show Trilogia do Reggae estreou no dia 14 de novembro do ano passado no Cuca, numa realização da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). No dia 19 de dezembro foi apresentado no bairro Rua Nova, referência do reggae na cidade, numa iniciativa da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do município.
Dionorina considera uma vitória dos artistas feirenses a presença no maior Carnaval de participação popular do mundo e promete corresponder à animação dos foliões.
Haiti
Mesmo envolvido com os preparativos para o show, Dionorina pede a todos que façam uma corrente de orações e de solidariedade para aliviar a dor do povo do Haiti, vítima da tragédia que tirou a vida de milhares de pessoas.

Nenhum comentário: