quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Credibilidade, produção jornalística e postura em coletivas, temas do evento de fim de ano da Secom

Será neste sábado, as 9h, o encontro de fim de ano que a Secretaria Municipal de Comunicação Social realiza com a imprensa local. O evento acontece no auditório da Secretaria de Saúde, na avenida João Durval. Na oportunidade, o prefeito José Ronaldo se confraterniza com os jornalistas e lhes deseja boas festas de fim de ano.

 Como já ocorre desde 2014, a Secom aproveita a ocasião para proporcionar aos profissionais de comunicação um momento de discussão sobre temas de interesse da categoria. Este ano, os convidados para falar ao público presente são os radialistas Agnaldo Santos, Dilton Coutinho e Reni Alves.

 Um dos mais experientes e respeitados comunicadores da Bahia, Agnaldo vai falar sobre “A postura profissional em uma entrevista coletiva”. O apresentador do programa “Acorda Cidade” e diretor do portal de mesmo nome, Dilton Coutinho, abordará “A conquista da credibilidade”, enquanto o atual chefe da Divisão de Rádio da Secom, Reni Alves, será provocado sobre “A produção jornalística no rádio”.

 Os convidados vão ser questionados, dentro dos temas, pelo moderador do encontro, o secretário de Comunicação Valdomiro Silva. Cada diálogo vai durar 10 minutos. Ao final dos 30 minutos de conversa, mais meia hora para que eles possam responder a perguntas do público.

 Encerrada esta parte do encontro, haverá uma pausa para lanche. No retorno, profissionais recebem a placa “Faço Parte dessa História”, uma homenagem a jornalistas e radialistas com longo período de atividade e relevantes serviços prestados aos meios de comunicação, série iniciada pela Secom em 2014.

Nenhum comentário: