quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CRMQ completa um ano de existência


O Centro de Referência Maria Quitéria (CRMQ) completou um ano de atuação em Feira de Santana. O órgão desenvolve ações voltadas para mulheres em situação de violência doméstica. Para celebrar a data, diversas atividades estão sendo promovidas até esta quinta-feira (27). As 123 mulheres assistidas pelo órgão participam das atividades.
Na terça-feira (26) foram oferecidos serviços como corte de cabelo, escova, maquiagem, além de um café da manhã. A partir das 9h30 desta quinta-feira será realizada uma audiência pública com o tema: “Saúde da mulher”. Para a coordenadora do CRQM, Maria Luiza da Silva Coelho, o momento é bastante oportuno para integrar ainda mais as mulheres que passam pelas mesmas situações.
“Segundo Ana Cida Menezes, 37 anos, o atendimento e cuidado da equipe tem sido um grande diferencial.
“Minha auto-estima melhorou depois que conheci o centro. Sugiro que outras mulheres também procurem ajuda assim como eu, que hoje me sinto amparada e acolhida”, assegura.
As mulheres em situação de violência podem procurar o Centro de Referência Maria Quitéria (CRMQ) localizado na rua Venezuela, 387, Capuchinhos, ou pelo telefone (75) 3616-3433.

Nenhum comentário: