segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Professores e servidores recebem com reajuste

Os professores e demais servidores municipais recebem o salário do mês de outubro reajustados com percentuais de 4% e 1,9%, respectivamente, conforme acordo feito com a APLB e o Sindicato dos Servidores Municipais de Feira de Santana. O pagamento será nesta terça-feira (25).
De acordo com o secretário municipal de Administração, João Marinho Gomes Júnior, o reajuste de 4% incidirá sobre o salário atual dos professores, que também foram contemplados com um aumento de 5,9% em maio, perfazendo um total de 9,9 % ao longo do ano.
Além dos reajustes, os professores foram beneficiados com a criação de mais duas referências (G e H) para portadores de títulos e Mestrado e Doutorado, que representa 90% e 100% de aumento calculado sobre a referência inicial (A). Outro ganho foi a gratificação de 5% por regência de classe, que passará a vigorar em 2012.
Para os servidores, que tiveram os salários reajustados em 4% em setembro, o aumento agora é de 1,9%, incidindo sobre os vencimentos de dezembro de 2010. Os aposentados e pensionistas também serão contemplados.

Nenhum comentário: