terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Cantores da Feira. Talentos feirenses


Cada um deles subiu ao palco três vezes, número suficiente para mostrar ao público que Feira de Santana é um celeiro de excelentes cantores. Janno, William de Castro, Timbaúba, Bruno Bezerra e Djalma Ferreira são os “Cantores da Feira”, que mostraram talento e um repertório com o mais fino da nossa música.

 E o bom repertório, composto por sucessos que vararam as décadas e se perpetuam com a chegada das novas gerações cantaram Dominguinhos, Gonzaguinha, Renato Russo, entre muitos outros. E a resposta do público foi a melhor possível.

 Veteranos e novatos nos palcos da vida, consideram que a oportunidade de cantar para um público não apenas grande, mas selecionado que participa do Natal Encantado, pode ser vista como uma janela que se abre para os cantores locais. “Todo espaço aberto para o artista é válido. Tanto para ele como para o povo”, disse o veterano Timbaúba. Ainda afirmou que o Natal Encantado é um meio para tornar o cantor conhecido pelo público.

 Dono de uma carreira consolidada, Janno comenta que o palco do Natal Encantado ocupado por um grupo de cantores abre a oportunidade para que todos mostrem seus trabalhos.

Nenhum comentário: