sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Orquestra leva música e emociona pacientes do HGCA


“Não esperava me emocionar tanto nesta manhã, acabei de saber que hoje terei alta hospitalar e agora meu coração se encheu de alegria com estas músicas de natal, sinto que é um presente de Deus”, disse a paciente Miralva Soares com os olhos cheios de lágrimas. Emoção semelhante sentiu funcionários e pacientes do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) que na manhã desta quinta-feira (17/12) assistiram a apresentação da orquestra da igreja evangélica Assembléia de Deus de Feira de Santana.

 A orquestra, pastores e capelões visitaram todas as enfermarias e emergência do HGCA, levando música e mensagem de paz. O Capelão e Pr. João Jorge, agradeceu a direção do hospital, especialmente ao Dr. José Carlos Pitangueira pela iniciativa. “Esse é um momento interessante, pois estamos executando uma grande obra para Deus que é levar conforto, consolo e o evangelho para os pacientes e funcionários desta unidade”, disse.

 O evento contou com o apoio da diretoria-geral, diretoria-administrativa e do Serviço Integrado de Atenção a Saúde do Trabalhador (SIAST). O vereador e pastor Edvaldo Lima também esteve presente.

 Fonte: Ascom/HGCA

Nenhum comentário: