quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Troféu Tracajá 2015, o “Oscar do Sertão”, neste sábado dia 05

A entrega do Troféu Tracajá, o “Oscar do Sertão”, acontece neste sábado, a partir das 12 horas, no Resenharia. “As Organizações Tracajá”, promotora do evento, estarão homenageando feirenses ilustres, nativos ou procedentes de outras paragens. Os que trabalham para o desenvolvimento de nossa terra, a terra de Senhora Santana, de Maria Quitéria de Georgina Erisman e Lucas da Feira

 “Lá estarão profissionais das areias de comunicação , política , música , esporte , religião , social saúde, filantropia dentre outras categorias “Diz Julio Vaccarezza , um dos coordenadores do evento que afirma : “os nomes dos homenageados serão conhecidos na hora da entrega do Trofeu. Nosso objetivo é reconhecer o talento, o compromisso e a dedicação de tantas pessoas que trabalham pelo engrandecimento da Princesa do Sertão. E nada melhor do que prestar a homenagem em ritmo de descontração , oferecendo o “O Oscar do Sertão” em clima de cordialidade e alegria . Porque as Organizações Tracajá tem como meta o sorriso acima de tudo . Pode até perder o troféu , a piada , nunca.

 Varias atrações estão confirmada para o mega evento. Dito Leopardo, Cescê Amorim ,Zé Araujo, Geruza Guedes, Dionorina , Bira dos Teclado , Banda Giramundo, Coral da Chácara São Cosmo , Zé Trindade alem de exposição de fotografias, lançamento de livro e varias outras atrações. A apresentação do evento ficará a cargo dos comunicadores e agitadores culturais Elcimar Pondé e Tanúrio Brito.

 Em Tempo/ Para participar do evento, solicito sua contribuição com :Armação de Óculos usada e produtos de limpeza para AAPC - Associação de Apoio a Pessoa com Câncer.

Nenhum comentário: