sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Feira da Praça encerra o ano em clima de solidariedade

Neste final de semana será realizada a última FEIRA DA PRAÇA do ano, que acontecerá em clima de solidariedade, com uma campanha de doação de brinquedos para as crianças carentes, além da venda do livro "Espelho em Pedaços", do autor Horácio Nelson Hastenreiter, que custa R$ 35,00, o valor arrecadado será direcionado para duas instituições, a Creche Conceição Macêdo, que cuida de crianças com câncer e aids e a Associação Feirense de Assistência Social (AFAS).

 Desta vez, a FEIRA será na Praça do Fórum e funcionará em novo horário: das 11h às 21h no sábado e das 10h às 21h no domingo. Para doar os brinquedos, basta leva-los à Feira, onde estará o espaço da campanha e o livro adquirido nos stands do bar.

 Uma novidade para a criançada é que no domingo, ao meio-dia, o Grupo Cataventos faz uma aguardada apresentação infantil, com contação de estórias num musical. Entre as atrações musicais que embalam a edição de fim de ano estão nomes como Raquel Reis, DJ Rodolfo, Kareen Mendes, Ênio, Marcel Torres, Guymeo Juminji, Chorinho Entre Amigos e Gedson Pacheco.

 O formato do evento tem se disseminado entre as grandes cidades e conquistou especialmente os feirenses, pois resgata o convívio nas praças através da reunião de arte, cultura, gastronomia, moda e exposição de produtos diversos. Sem dúvidas, é uma alternativa bastante atrativa à hegemonia dos shoppings centers.

Nenhum comentário: