quinta-feira, 23 de maio de 2013

Carreta derruba poste na Avenida Senhor dos Passos


Texto e fotos/ Luiz Tito

A  carreta de placas ESK,6505,Guatapará (SP) , conduzida por Eduardo Giovane da Silva, derrubou um poste na Avenida Senhor dos Passos, no centro da cidade baiana Feira de Santana, nesta quinta-feira, 23, por volta das 10h30 . Por conta do acidente, a região, onde há grande concentração de comércios, ficou sem energia, internet e telefonia celular. De acordo com a Coelba, a previsão é que a energia seja normalizada no início da tarde desta quinta. Já a internet e telefonia só devem retomar por volta das 16 horas.
Um representante da Coelba, Eduardo Perone, disse que a alimentadora da rede foi atingida com o acidente, o que causou a falta de energia. A comerciária Natália Antonella disse que ficou assustada com o forte barulho e clarão no momento da colisão.
Na hora do acidente, Ana Araújo Lopes, que usa marca passo e estava próxima ao poste, se sentiu mal e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Um verdadeiro mutirão,com as presenças de policias militares, prepostos da Coelba e de telefonias foi realizado no intuito de normalizar a situação.
 Com o acidente, algumas sinaleiras do centro da cidade ficaram com defeitos, provocando enormes congestionamentos. A carreta transportava materiais de escritório.





Nenhum comentário: