quinta-feira, 23 de maio de 2013

Conselho de Cultura é o tema do Chá de Conversa e Som

Nesta quinta-feira (23), a partir das 19h30, será realizada mais uma edição do Chá de Conversa e Som, cujo tema é “O que é Conselho de Cultura Mesmo?”. O convidado especial será o produtor cultural e jornalista Roberto Martins.
Martins é militante em vários movimentos socioculturais de estímulo à produção artística, foi presidente da Casa da Cultura de Irará - BA, organizador do Recital de Poesias Vinhos & Versos e do Colóquio de Literatura Popular naquele município.
Atualmente, Roberto Martins dedica-se ao estudo do conceito de Conselho de Cultura, é editor do Portal Iraraense de Cultura e Notícias (www.iraraense.com.br) e apresenta o programa Conversas & Canções na Rádio Comunitária Irará FM 104,9 (www.irarafm.com.br).

Entremeando o bate-papo teremos a apresentação da cantora e compositora Kareen Mendes, integrante do extinto grupo Lírica, que está em fase final da produção do seu primeiro EP. 

O evento é organizado pelo artista plástico e percussionista Gabriel Ferreira, historiador e mestre de capoeira angola Bel Pires (Grupo de Pesquisa Populações Negras/UNEB), radiojornalista Elsimar Pondé (Rádio Subaé AM e TV Olhos D’Água) e pelo mestre em cultura popular Asa Filho (Cidade da Cultura), com apoio cultural do Littera Cursos.


Nenhum comentário: