segunda-feira, 26 de março de 2018

Base comunitária leva jovens para visitar Parque das Dunas


A Base Comunitária de Segurança (BCS) do Bairro da Paz proporcionou, para crianças e adolescentes da comunidade, uma tarde de brincadeiras e contato com a natureza durante uma visita, no último sábado (24), ao Parque das Dunas, situado entre os bairros de Itapuã e Praia do Flamengo, em Salvador. Integrantes do projeto 'Arte e Vida', eles participaram de atividades lúdicas e de sensibilização para os cuidados com o meio ambiente.

 “Nosso desejo foi despertar o entendimento da importância de preservação dessa área, além de melhorar as relações interpessoais entre os alunos”, revelou a subcomandante da unidade de policiamento comunitário, tenente PM Letícia Mercês. O transporte do grupo ao local foi realizado com o apoio de uma empresa privada. “O parque foi escolhido para a atividade ao ar livre por se tratar de uma área de preservação ambiental”, explicou a tenente.

 A oficial lembrou ainda que outros projetos da BCS estão com inscrições abertas. “Estamos inscrevendo para o 'Arte é Vida', 'Educação de Base' e 'Futebol de Base'”, revelou. Para ter acesso a estas atividades, o jovem deve comparecer à sede da base, acompanhado do responsável, e apresentar comprovante de residência e RG.

Nenhum comentário: