segunda-feira, 6 de maio de 2019

João Leão discute investimentos econômicos com empresários baianos


O governador em exercício e secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão, apresentou uma palestra sobre os investimentos econômicos do Governo do Estado durante o Fórum do Grupo de Líderes Empresariais da Bahia (Lide-BA). O encontro, realizado na tarde desta segunda-feira (6), no Fera Palace Hotel, em Salvador, teve o objetivo de discutir as possibilidades e perspetivas econômicas do estado, tanto nas empresas públicas quanto nas privadas, em diversos setores.
“Viemos trazer esperança. Na Bahia, nós temos muita esperança, muita vontade de ver a coisa acontecer, e as coisas estão acontecendo. O exemplo é esse evento nesse hotel maravilhoso, em um prédio antigo, que tem uma história. Aqui, na Rua Chile, uma obra maravilhosa do Governo do Estado está sendo executada. Também temos o Metrô. É isso que nós viemos mostrar aqui”, afirmou Leão, citando investimentos recentes.
O presidente do Lide-BA, Mário Dantas, explicou que o grupo “reúne empresários de vários setores da economia. É um grupo transversal, multisetorial, que se propõe a ajudar o governo a atrair novos investimentos para o nosso estado”. Secom/ Gov-BA


Nenhum comentário: