sexta-feira, 3 de maio de 2019

Novo Atacadão São Roque impulsiona geração de empregos em Feira



O município de Feira de Santana acaba de ganhar mais cerca de 400 empregos, dentre diretos e indiretos, com a terceira loja do Atacadão São Roque, na avenida Fraga Maia. O empreendimento foi inaugurado pelo grupo São Roque, presidido por Roque Santos, na noite desta quinta-feira, 02, e contou com a presença do prefeito Colbert Martins Filho.
Com limitação de voz por conta de uma rouquidão, o prefeito Colbert Filho foi representado em seu discurso pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. Ele destacou a trajetória da família do fundador do grupo, Hidelfonso Vitoria Santos, in memórian, e observou que este atacadão é genuinamente feirense.
O presidente do grupo São Roque e presidente da Associação dos Distribuidores e Atacadistas da Bahia (Asdab), Roque Santos, informou que o novo empreendimento está instalado em uma área de 10 mil metros quadrados, sendo 7 mil metros quadrados de área construída.
Durante a inauguração também estiveram presentes a fundadora do grupo, Mariazinha Souza Santos, além de Eliana Santos, Cláudia Santos, Andréia Santos e Cassio Magno. Foi apresentado um vídeo contando a trajetória e o sonho de um menino de Pé de Serra, fundador do Grupo São Roque, que iniciou os negócios a partir de uma barraca de doces da sogra. Ascom - PMFS

Nenhum comentário: