segunda-feira, 27 de maio de 2019

Superintendente feirense vai integrar Comissão Nacional dos Procons do Brasil



A Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Feira de Santana (Procon/FSA) conquistou uma vaga como membro da Comissão Nacional Representativa da Associação dos Procons do Brasil, junto à Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor. A comissão tem cinco membros e tem como finalidade a unificação de procedimentos dos órgãos a nível nacional.

O superintende Ícaro Ivvin foi o escolhido para representar Feira de Santana. Ele participou da Reunião do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, realizada neste final de semana, em São Paulo. Muitos debates, ideias e medidas relevantes em prol da proteção do consumidor brasileiro foram as pautas do evento.

 “Compartilhamos experiências e buscamos novos projetos para o consumidor de Feira de Santana. Além disso, tivemos a grata satisfação de trazer essa vitória”, destacou o superintendente. Ele observou também que a participação da cidade nesses eventos faz parte do empenho do governo do prefeito Colbert Martins Filho em aprimorar os serviços em prol dos feirenses.

Nomes como Fernando Capez, presidente da Fundação PROCON do Estado de São Paulo; o deputado Celso Russomano; o presidente da Associação de PROCONs do Brasil Filipe Vieira; e o secretário da Secretaria Nacional de Defesa do Consumidor, Luciano Timm, participaram da reunião.

Nenhum comentário: