terça-feira, 28 de maio de 2019

MAP recebe decoração para o São João


O MAP (Mercado de Arte Popular), um dos principais entrepostos da cultura popular de Feira de Santana, já está decorado com coloridas bandeirolas e balões juninos.

 Comerciantes e clientes vão festejar em grande estilo e alegria Santo Antônio, São João e São Pedro, santos do período, como manda a mais rica das tradições sertanejas.

 Como no período natalino, as pessoas gostam de ver estes espaços, bem como as lojas, enfeitadas com motivos juninos. É uma das portas para entrar no clima.

 Bandeirolas e balões cruzando de um lado ao outro do MAP passam para os visitantes de estarem entrando num grande arraiá urbano, deixando as comemorações ainda mais animadas.

 A secular estrutura arquitetônica do MAP favorece o fortalecimento do clima junino dentro dele e no seu entorno. Uma boa ornamentação pode favorecer aquecimento nas vendas. O Governo do prefeito Colbert Martins Filho também garantirá a apresentação de bandas e trios de forró durante o período junino.

 O colorido da decoração contribui para tornar os ambientes mais alegres. Afinal, o São João é o período festivo de longe preferido tanto por sertanejos e como por litorâneos.

Nenhum comentário: