terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Micareta divulgada em site específico

Objetivando uma melhor divulgação da 72ª edição da Micareta de Feira de Santana (criada há 73 anos, em dois anos a festa não foi realizada), de modo que a mesma seja um produto economicamente forte para a cidade e se torne um atrativo também para turistas e não apenas para os moradores da região, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Euclides Artur Andrade, convocou entidades relacionadas à festa e pessoas da comunidade para discutir o assunto.
A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (23), no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, com a presença de representantes da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio, Associação de Blocos Micaretescos, entre outros.
Como resultado das propostas apresentadas, ficou definida a construção de um site específico para a Micareta 2010, com informações sobre a data da festa (15 a 18 de abril), as atrações que vão participar, hotéis disponíveis, restaurantes, para facilitar a divulgação do evento.
“O encontro foi bastante positivo e importante, pois plantamos a semente nas pessoas que estão envolvidas no movimento. E também já decidimos que vai haver um fórum nos dias 22 e 23 de julho já para discutir com maior antecipação a micareta 2011”, disse o secretário Euclides Artur.
Mizael Freitas Santana, secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, chamou à atenção para a preocupação da Prefeitura de Feira de Santana em combinar a ampliação da festa com a segurança que deve ser dada aos foliões.
“Nesta quarta-feira (24) vamos debater no Gabinete de Gestão Integrada a logística no impacto da festa para relacionar a proporção do evento à segurança”, afirmou.
Dentre os presentes, além dos secretários Artur Euclides e Mizael Santana, estavam o presidente da Associação Comercial Armando Sampaio, presidente do Sindicato do Comércio José Carlos Moraes Lima, diretor do Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer Naron Vasconcelos, diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas Raimundo José Mercês.

Nenhum comentário: