terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Rebuliço no reino da axé music

Ivete Sangalo pediu desculpas a Claudia Leitte pela declaração "infeliz" de sua irmã Mônica San Galo

Apesar de não ter sido a autora da crítica, Ivete Sangalo sentiu-se culpada pelo que sua irmã, Mônica, falou de Claudia Leitte. A garota fez uma brincadeira, insinuando que Claudia era desafinada, o que fez com que os fãs da loira fossem à loucura.
Em seu blog, Ivete resolveu comentar o caso e pedir, ela mesma, desculpas pelo fato. “Penso que ser fã é uma coisa muito especial, e que ser artista amado também é. Pois é isso que acho de Claudia Leitte. Acho que ela é amada e respeitada pelos seus fãs assim como eu sou pelos meus. Não posso deixar passar em branco a declaração infeliz da minha irmã a respeito dela”, escreveu o furacão baiano.
“Em todos esses anos que nos conhecemos, eu e Claudia fizemos questão de nos respeitar e torcer mutuamente uma pela outra. Monica se desculpou, mas, mesmo não fazendo parte disso, quero pedir desculpas à Claudia e aos seus fãs. Sei exatamente o amargo das declarações desse cunho. Não gosto de ver nenhum tipo de mensagem que possa desmerecer ela ou qualquer outra colega de trabalho. É chato, é feio, é desnecessário, e sem força. Claudinha, você estava linda no seu trio inovador!”, completou a morena.
Boatos de uma rixa entre Claudia e Ivete são antigos, mas as duas sempre rasgaram elogios uma a outra em frente à imprensa.

Nenhum comentário: