segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Veja gabarito pré-vestibular do município


Dos 699 inscritos para a seleção do curso pré-Vestibular ofertado gratuitamente pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, um baixo índice de ausentes, no domingo (21). O processo seletivo ocorreu de forma tranqüila.
"Tivemos cerca de 20% de abstinência. O que é um número pequeno diante da quantidade de inscritos, que superou nossas expectativas”, disse a coordenadora pedagógica do curso, Marta Morais.
Os estudantes responderam a 25 questões envolvendo as disciplinas de língua portuguesa, literatura, matemática e conhecimentos gerais. Uma redação também foi solicitada durante a avaliação.
Os concorrentes às 240 vagas oferecidas para o curso agora têm que ficar atentos a divulgação do resultado, a ser realizada no dia 2 de março. A lista dos aprovados será afixada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na avenida Getúlio Vargas, 3.417.
A matrícula será realizada na própria Secretaria do dia 3 ao dia 12 de março. O aprovado terá que levar a xerox e a original do documento de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de endereço e ficha 19, ou certificado de conclusão do ensino médio, além de duas fotos 3x4.

Nenhum comentário: