segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Feira da Agricultura Familiar em Tiquaruçu



A cultura e a produção agrícola do distrito de Tiquaruçu estarão em evidência durante a 1ª Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que acontece no período de 9 a 11 de março, na comunidade Vila Feliz. O evento é uma iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana, com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Recursos Hídricos (Seagri).

Nesta segunda-feira (13) a coordenadora do Pólo Sindical dos Trabalhadores dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana, Conceição Borges, discutiu detalhes do evento durante reunião com o prefeito Tarcízio Pimenta e o secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Ozeny Moraes.

O evento, segundo Conceição Borges, integra as comemorações da Semana das Mulheres. “O nosso objetivo é mobilizar as comunidades do distrito de Tiquaruçu, e proporcionando a elas momentos de lazer e serviços de cidadania que são ofertados gratuitamente pelas secretarias municipais”, destaca.

O prefeito Tarcízio Pimenta confirmou o apoio do Governo Municipal para realização da Feira. Ele destacou a importância de ações que contribuam para o fortalecimento das iniciativas dos grupos produtivos. “O Governo Municipal tem a preocupação em apoiar ações que visem o desenvolvimento e a divulgação das produções da zona rural. Vamos apoiar no que for necessário”, afirmou.

Nenhum comentário: